Conexão Cultural, Apr. 2012 - Marcella Wisbrun
15807
post-template-default,single,single-post,postid-15807,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,qode-theme-ver-16.7,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

Conexão Cultural, Apr. 2012

Conexão Cultural, Apr. 2012

A artista Marcella Wisbrun pode ser descrita como uma centopéia musical e teatral. Ela diz que “no palco eu me sinto completa e imensamente feliz”. Esta atriz e cantora atua em difersas frentes: teatro musical, drama realista, teatro pós-dramático, físico, infantil, bossa nova, jazz, pop, dublagem, gravações de voz. E estas são apenas algumas de suas qualificações!

Ela também possui um website , onde podemos encontrar outros trechos de filme e áudio interessantes. A experiência de Marcella no palco é vasta e continuamente ela está à procura de novas inspirações e formas de se expressar. Além disso, ela não deixa de refinar sua técnica constantemente.

No ano de 2010 ela montou duas peças de teatro musical: “Broadway Baby” estreou em maio de 2010, durante o Pause.Play.City, um festival de teatro organizado pelo departamento de Artes Cênicas da Universidade de Amsterdã. (Marcella mora há mais de seis anos em Amsterdã, onde teve sua formação teatral e musical.) Em janeiro de 2012, ele foi reprisado e novamente recebido com grande entusiasmo. No momento, a peça está concorrendo à uma vaga no Amsterdams Fringe Festival 2012. E a segunda foi o “Ain’t no party like a X-MAS party!”, que estreou em dezembro de 2010, “com paixão e temperamento sul-americano que fez o público soluçar: um momento arrepiante”, escreveu o jornal Het Parool.

Vale a pena conhecer essa talentosa garota, que passará a integrar o time de correspondentes do Conexão Cultural! Produtores e companhias de teatro (musical) no Brasil e pelo mundo, fiquem de olho nesta artista! 

http://www.conexaocultural.org